DUPLA É PRESA COM JÓIAS, DINHEIRO E CELULARES ROUBADOS DURANTE O BACABAL FOLIA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 24 de julho de 2013

DUPLA É PRESA COM JÓIAS, DINHEIRO E CELULARES ROUBADOS DURANTE O BACABAL FOLIA

A polícia Militar prendeu no dia 21, por volta das 02h40min, no circuito do Bacabal Folia, os jovens FLÁVIO SANCHES SILVA, 28 anos e MAURO BONAMIGO SOUSA SILVA, 31 anos, ambos residentes na cidade de São Luis .
FLÁVIO SANCHES

MAURO BONAMIGO

CELULARES ROUBADOS

CELULARES E DINHEIRO
 Com a dupla a PM apreendeu 12 (doze) aparelhos celulares de diversas marcas e modelos; 01 (uma) câmara fotográfica Sony; 01 (um) frasco de perfume; 01 (uma) pulseira, 01(um) colar e 01 (um) par de brincos, de coloração amarela; 12 (doze) dólares; 01 (um) relógio; 02 (duas) carteiras, tipo porta-cédulas; 01 (um) par de tênis e R$ 42,00 (quarenta e dois reais) em espécie.
O primeiro a ser preso, ainda no meio dos foliões foi FLAVIO, flagrado quando tentava roubar uma mulher. Ao ser preso tentou desconversar, porém, ao ser revistado o mesmo foi encontrado com vários celulares e cordões escondidos nas duas cuecas que usava. 
Ao ser levado para a Delegacia, confessou a existência de um amigo que estaria hospedado num dos hotéis da cidade. Diante das informações os policiais diligenciaram no sentido da localização e detenção do segundo envolvidoAo chegarem ao hotel e após ser abordado, MAURO, se apresentou como sendo Alex, tentando escapar a detenção, ao ser revistado foi encontrado com o mesmo documentos pessoais que exibiam a sua real identificação, sendo também conduzido ao Distrito Policial.
 Na delegacia, a dupla confessou que uma mulher também fazia parte do grupo. A suposta mulher não foi localizada. Participaram da operação, além do Tenente Araújo, os Soldados Cleyton, Edmar e Eliomara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad