ACUSADOS DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS NO PANTANAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 11 de julho de 2013

ACUSADOS DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS NO PANTANAL


JARDEL E PAULINHO DA CHEIROSA

Policiais Militares prenderam no início da noite do dia 10, por volta das 18h15, os acusados de homicídio de nomes JARDEL MORAES DE OLIVEIRA, 24 anos, e PAULO RICARDO SILVA JÚNIOR, conhecido por “Paulinho”, 22 anos, também residente no Bairro Pantanal, Bacabal. 

Os mesmos teriam assassinado a golpes de faca e pauladas no começo da tarde, o senhor ODAIR DA SILVA SANGOS, 36  anos, conhecido como “ Neguim da Vassoura” que residia no Bairro Vila Graciete. 

O motivo segundo o apurado teria como motivação o uso de drogas. Jardel já responde por outro homicídio. A vítima seria apenas usuário de droga e não era considerado de alta periculosidade.Segundo informações repassadas por parentes da vítima, há alguns dias Paulinho teria lesionado um irmão de Neguim da Vassoura. Que durante toda a semana teria mandado recados que mataria Odair. Que na tarde do dia 10, Jardel e Paulinho foram vistos por várias pessoas em companhia de Neguim da Vassoura ingerindo cachaça. Após alguns instantes os três saíram para uma área isolada onde foi encontrado o corpo de Neguim, reforçando a suspeita sobre os dois conduzidos.

A Central de Operações da PM recebeu a informação de que o corpo de um homem teria sido encontrado num matagal no Bairro Pantanal, vítima de pauladas e golpes de arma branca. Uma guarnição PM foi ao local e constatou ser o corpo de Neguim da Vassoura. Levantamentos preliminares apontavam os acusados como autores do homicídio, sendo os mesmos localizados, detidos e apresentados a autoridade competente. Participaram da operação o Sargento Delmir e o Cabo PM Batista.

Um comentário:

  1. As leis de nosso país é muita fraca esse jardel ainda menor matou um foi levado a são luís pra casa de custódia para menor la ficou poucos meses , agora no começo do ano ele matou outro ficou um mês preso agora ele faz sua terceira vítima, enquanto as nossas leis continua fraca, os bandidos canalhas vão continua sorrindo da cara dos cidadões de bem.

    ResponderExcluir

Post Top Ad