PRESO HOMEM QUE MATOU A ESPOSA APÓS SABER QUE TINHA SIDO TRAÍDO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 27 de junho de 2013

PRESO HOMEM QUE MATOU A ESPOSA APÓS SABER QUE TINHA SIDO TRAÍDO

O delegado de Polícia Civil Jader Alves, respondendo pela 8ª  Delegacia Regional de Zé Doca-MA, cumpriu hoje, por volta de meio dia, no município de Santa Luzia do Paruá-MA, o mandado de prisão temporária em desfavor de ROSIVALDO MENDONÇA PEREIRA  expedido pelo Juiz de Direito Renato Castro Teixeira do Tribunal do Júri do Paranoá-DF.

A equipe de policiais civis era formada por:  ROCHA, SIZINO e HAROLDO (ambos da Regional de Bacabal, mas em Ordem de Missão em Zé-Doca), J. Santos, Dr. Cícero e sua equipe, o qual é Delegado da Coordenação de Repressão a Homicídios do Distrito Federal e policiais da SPCI, que se dirigiram até o município de Santa Luzia do Paruá e conseguiram efetuar a prisão de ROSIVALDO MENDONÇA PEREIRA.

O referido elemento estava sendo procurado pela polícia pela prática do crime de homicídio contra a sua companheira EDNA BALTAZAR LOPES, na própria residência do casal, em meados do mês de abril deste ano, no Distrito Federal, onde estavam residindo.

ROSIVALDO alega que teria praticado tal crime por achar que sua companheira o estava traindo. A vítima foi morta com duas facadas, a primeira atingiu a barriga e a segunda o pescoço, tendo morte instantânea no local.

Após a prática criminosa, ROSIVALDO homiziou-se no município de Santa Luzia do Paruá-MA, mais precisamente na residência de um primo seu de nome  Edvan dos Santos Lima, mas foi preso hoje, dia 26 de junho, ao meio dia, nessa mesma residência.

 Ainda hoje  ele retornará a Brasília e ficará à disposição da justiça para responder pelo crime bárbaro e covarde que cometeu contra a sua companheira. 

2 comentários:

  1. Randyson,tu é mesmo apaixonado pela autoridade policial Del.Jader Alves,onde ele vai tu vai atras...

    ResponderExcluir
  2. Tendo provas que ela o traiu o crime não caracteriza covarde,mais só tornou-se covarde porque ele matou-a,pois ele deveria fazer ela sofrer bastante,pois com a morte dela ele não pode apreciar uma vingança digna,mais também tem que ver se o autor era digno da fidelidade dela,caso contrario o chifre foi pouco,pois hoje em dia tem homens que pintam e bordam com a companheira e não querem que ela pise fora da faixa,fica aí minha opinião!

    ResponderExcluir

Post Top Ad