POLÍCIA RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 12 de junho de 2013

POLÍCIA RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA

De imediato o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, determinou ao Serviço de Inteligência empenho na solução do caso.  Após algumas investigações o SI localizou a motocicleta na casa de Geordan Rafael Silva, conhecido por “He-man” residente no Parque Amazonas, Bacabal. 
LEANDRO COSTA SANTOS

RAIDAN DE OLIVEIRA SOUSA
 Uma guarnição da Radiopatrulha composta pelo  Sargento Arapoan e Soldado Gilton foi acionada. Após algumas arguições “He-man” como é conhecido disse não ter nada como caso, que apenas guardou a motocicleta deixada em sua residência por RAIDAN DE OLIVEIRA SOUSA, 22 anos, residente na Rua Artur Azevedo, Bairro Esperança, Bacabal.


Com a detenção de RAIDAN, este ainda tentou ludibriar a guarnição, porém, confessou que a moto teria sido levada  do pátio da empresa Dimensão com a conivência de LEANDRO COSTA SANTOS, 21 anos.

MOTO RECUPERADA
Após investigações descobriu-se que LEANDRO, teria apanhado a chave da moto de Franklandre, também funcionário da mesma empresa, que estava no claviculário, tirado uma cópia e repassado a RAIDAN, que efetuou o furto.

LENDRO e RAIDAN, foram apresentados  a autoridade competente para as providências que o caso requer. LEANDRO nega a sua participação no caso. Também participaram da Operação os Soldados Do Vale e Izídio.
Informações do 15ª BPM

Um comentário:

  1. uma hora tinha q cair né triozinho de BANDIDOS, se investigar bem vao axar tanta coisa....

    ResponderExcluir

Post Top Ad