REUNIÃO REALIZADA NO 15ª BPM DEFINE DIRETRIZES PARA SOM AUTOMOTIVO E PAREDÕES - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 18 de maio de 2013

REUNIÃO REALIZADA NO 15ª BPM DEFINE DIRETRIZES PARA SOM AUTOMOTIVO E PAREDÕES

Visando disciplinar a questão de som automotivo e em especial dos chamados paredões, aconteceu no Quartel do 15º BPM na tarde do dia 15, uma reunião entre a Drª Clycia, promotora do Meio Ambiente; Tenente-coronel Egídio, comandante do 15] BPM; Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Carlos Alessandro, além de representantes de bares e similares, casas noturnas, promotores de eventos e proprietários de paredões.
AUTORIDADES



Foram ouvidas todas as opiniões, sendo que ficou decidido pelo Ministério Público que em Bacabal, estão terminantemente proibidos som de qualquer paredão, principalmente em via pública; também ficou decidido o horário de funcionamento dos eventos; também serão fiscalizados pelas polícias militar e civil a entrada e venda de bebida alcoólica em eventos a menores de 18 anos. 


PARTICIPANTES
Aqueles que desobedecerem sofrerão as sanções da Lei. Os proprietários de paredões, não aceitaram tais decisões e prometeram recorrer judicialmente.

Segundo os comandantes das polícias, oitenta por cento das ocorrências atendidas, tem incidência sobre som alto. 

A reunião teve momentos acirrados quando os proprietários de paredões alegaram ser uma festa como qualquer outra, sendo contestados por membros da comunidade ali presentes, que disseram estarem sendo prejudicados por tais atitudes. O aviso está dado. Vou cobrar das polícias e fiscalização destas diretrizes, disse a promotora.

Informações do 15ª BPM

2 comentários:

  1. O representante dos paredões, o cara da Contec só tá hoje assim por que o pai dele é falecido, pois quando o pai era vivo não aceitava esse tipo de bobagem que ele defende, se ele quiser um debate eu o faço. E outra vou colocar um paredão lá no bar próximo ao bar da Contec, pra vê se ele vai gostar, os clientes vão reclamar que nem pode conversar ai ele vai perder o cliente. Cara seja humilde faça com seu pai bebia a sua cerveja com o som só pra ele ouvir e não perturbava os outros que mais?vou contar essa e mais outras que sei tá bom.

    ResponderExcluir
  2. Eh muito interessante essa preocupacao c a sociedade e principalmente c criancas e adolescentes..valendo salientar q a lei eh para ser cumprida!!!..a pergunta q n quer calar eh..sera q todos os eventos serao mesmos fiscalizados???como ficara o Bacabal folia???...o tempo nos dira..vms aguardar!!!&

    ResponderExcluir

Post Top Ad