QUADRILHA PRESA DURANTE OPERAÇÃO É APRESENTADA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 24 de maio de 2013

QUADRILHA PRESA DURANTE OPERAÇÃO É APRESENTADA


SÃO LUÍS - Foi apresentada, no fim da manhã desta sexta-feira (24), na Secretaria de Segurança Pública (SSP), em São Luís, a quadrilha presa nessa quinta-feira (23), em Lago da Pedra, durante operação da Polícia Militar no município.
Na ocasião, foram presas cinco pessoas: Pedro da Silva Filho, de 23 anos; Gilberto da Conceição Salgado, 39; Antônio Vieira Braga, conhecido como “Pain”, de 29 anos; Gonçalo do Nascimento da Silva, conhecido como “Jardel”; e Fabiano Lima da Silva, 26 anos. Outras duas pessoas também foram presas por serem suspeitos de darem apoio ao grupo. São elas: Edilson Rocha Soares, também chamado de “Lourenço”, de 37 anos; e Francisco James Martins Oliveira, conhecido como “Dodó”, de 44 anos.
Com eles, foram encontrados: um veículo Corsa Sedan Classic, de cor prata; 81 munições de calibre 40; 45 munições de calibre 7,62mm; 135 munições para pistola nove milímetros; quatro munições de calibre 38; quatro espoletas; três artefatos de dinamite; uma metralhadora nove milímetros; três coletes balísticos; e seis celulares.

Segundo a polícia, a prisão foi efetuada a partir de uma denúncia anônima de que havia um veículo, com homens armados, saindo do bairro Serra Dourada em direção à cidade de Bacabal. Os acusados foram apresentados à delegacia regional de Pedreiras e encaminhados para São Luís.
Informações do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad