POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES E APREENDE COCAÍNA - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 12 de maio de 2013

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES E APREENDE COCAÍNA


Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, com informações do Serviço de Inteligência, prenderam por volta das 22h00min, na Rua dos Prazeres, Trizidela, os jovens THIAGO PEREIRA DE FARIAS, 20 anos e ÍTALO MARCELO SILVA MORAES, 21 anos, residentes no citado bairro.
THIAGO E ÍTALO

DROGA APRENDIDA

MATERIAIS ENCONTRADOS


 Os mesmos após serem monitorados por todo o dia pelo SI, que fazia levantamentos de pontos de venda e distribuição de drogas na área foram abordados com o apoio da Radiopatrulha composta pelo Tenente Araújo, Cabo Valdir e Soldado Bandeira e encontrados com estes 17 (dezessete) papelotes de uma substancia que aparenta ser cocaína.Questionados, não souberam dizer a procedência da droga, se limitando a dizerem que eram apenas usuários o que não justificou, sendo os acusados apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

 Dando continuidade a varredura no bairro, trinta minutos após as prisões de ÍTALO E THIAGO, os policiais perceberam uma movimentação estranha em uma casa abandonada onde funcionou uma panificadora. 

Ao fazerem uma incursão no local encontraram 100(cem) papelotes de um produto que aparenta ser crack; R$ 19,25 (dezenove reais e vinte e cinco centavos); 01 (um) celular; 01 (uma) TV 14”; 01 (uma) tesoura e plásticos para o acondicionamento das drogas.Como a casa estava abandonada não foi possível efetuar prisões.

 O bairro Trizidela é considerado o de maior incidência com relação ao tráfico de entorpecentes na cidade de Bacabal. No último dia 07 a Polícia Militar prendeu três traficantes de uma mesma família: ANTONIO GONÇALVES VIANA, 23 anos; FERNANDA SOUSA PEREIRA, 27 anos, ambos, residentes na Rua dos Prazeres e VANDERLÉIA MOREIRA SOUSA, 25 anos, também residente no Bairro Trizidela, Bacabal. Com o trio a PM encontrou 450g de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad