POLÍCIA PRENDE ESTUPRADOR EM BREJO DE AREIA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 13 de maio de 2013

POLÍCIA PRENDE ESTUPRADOR EM BREJO DE AREIA

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar prenderam no último dia 10, por volta das 17h00min na cidade de Brejo de Areia o senhor FRANCISCO PEREIRA DE FERRO, conhecido por “PANTICO”, 49 anos, lavrador, residente no povoado Alto dos Cearenses, município de Paulo Ramos – MA.
FRANCISCO PEREIRA "O PANTICO"


 O mesmo é acusado de estupro, conforme Mandado de Prisão expedido pela Comarca da cidade de Paulo Ramos, Processo nº 180.73.2013.8.10.0109, fato acontecido no último dia 16 de abril de 2013.
MANDADO DE PRISÃO

Segundo o apurado naquela data, PANTICO, por volta das 17horas na cidade de Paulo Ramos, teria oferecido carona para a menor das iniciais V. F. F., de 10 anos de idade quando a menor saía da escola onde estuda.

 A menor pelo fato de PANTICO morar no mesmo povoado e ser do seio da sua família aceitou ir com o mesmo. No trajeto da cidade de Paulo Ramos ao povoado Alto dos Cearenses se aproveitando de um trecho sem habitação e deserto adentrou em um matagal, amordaçou a menor, amarrando também as mãos da garota e a estuprou. Em seguida lhe fez ameaças.

PANTICO deixou a menor no local e seguiu viagem. V.F.F., consegui se desvencilhar e retornou a estrada onde conseguiu chegar com ajuda de terceiros a sua casa, permanecendo calada. 

Segundo o que consta nos autos a menor teria se encontrado casualmente com PANTICO em Paulo Ramos e este temendo ser descoberto, deu certa quantia em dinheiro a menor que comprou alguns objetos. Os pais vendo as compras questionaram a menor quando a mesma abriu o jogo a família, relatando toda a ocorrência.

Os pais procuraram a Delegacia de Paulo Ramos onde também funciona o Destacamento Policial Militar e relataram o fato.  O Delegado imediatamente pediu a Prisão Preventiva do mesmo.

Ao saber que poderia ser preso, fugiu. De posse do Mandado de Prisão, o Sargento DIOGO comandante do DPM após algumas investigações descobriu que o mesmo estaria escondido na cidade de Brejo de Areia onde tem alguns parentes.

Repassou cópia do Mandado aos policiais militares que ali trabalham que o prenderam. O mesmo foi preso pelo Sargento Erivelton e Soldado Alexandre. Segundo o apurado PANTICO há três meses também tentou estuprar outra menor em Paulo Ramos.
Informações do 15ª BPM

Um comentário:

Post Top Ad