VEREADOR DE BOM LUGAR DESMENTE PRISÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 25 de abril de 2013

VEREADOR DE BOM LUGAR DESMENTE PRISÃO


Segundo informação divulgada pela imprensa da capital o ex-candidato a prefeito de Bom Lugar Rogério Costa, o Pitbul, teria sido preso mais uma vez, e que de acordo com as informações do delegado Odilardo Muniz, estariam em sua companhia outras pessoas, inclusive o policial militar Francisco Cândido.


VEREADOR CÂNDIDO
No entanto, em contato telefônico com titular desse blog o PMque também é vereador de Bom Lugar, desmentiu essa afirmação.


Ainda segundo ele, a confusão se deu por conta do envolvimento de Stênio Cândido, um dos acompanhantes de Rogério Costa.


O programa Rádio Patrulha, apresentado pelo radialista Domingos Ribeiro (Mirante AM) informou que o quarteto preso na noite de ontem teve participação direta e indiretamente em um golpe financeiro na agência do banco Bradesco na cidade de Bacabeira  onde foi transferido  da conta de um uma pessoa R$ 1.200.00. 


 Segundo a vítima o bando se ofereceu para ajudar ele a fazer uma operação bancária.


Após transferir indevidamente o dinheiro, Pitbul e os demais companheiros  saíram as presas no sentido interior. A polícia de Itapecuru foi acionada e prederam o bando que foi reconhecido pela vítima. (Com informações do Blog do Antonio Filho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad