POLICIAIS ACUSADOS DE MATAR EMPRESÁRIO SÃO PRESOS PELA PM - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 9 de abril de 2013

POLICIAIS ACUSADOS DE MATAR EMPRESÁRIO SÃO PRESOS PELA PM


Policiais Militares do 15º BPM sediado em Bacabal prenderam na manhã do dia 09, por volta das 10h00min, os senhores JOSEMILSON DE OLIVEIRA SANTOS, 32 anos e FRANCINALDO DO NASCIMENTO SILVA, 36 anos, ambos residentes na cidade de Petrolina-PE. 





Os mesmos são acusados de terem assassinado por volta das 09h50min, o empresário IVALDO DIAS PEREIRA, 57 anos, residente na Rua Frederico Leda, centro, Bacabal, local do ocorrido. Logo após o fato a Central de Operações do 15º BPM foi avisada via 190, que havia acontecido um homicídio. 

Já uma  outra ligação informava que os autores teriam fugido num veículo, de cor preto, de placas MOJ 5846, mesma informação repassada ao celular da equipe da radiopatrulha.

Imediatamente o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio acionou o Serviço de Inteligência, Força Tática e Radiopatrulha, passando a estes as informações que tinha conhecimento.

 As entradas e saídas da cidade foram cobertas por viaturas e já na BR-316, nas proximidades da ponte sobre o rio mearim um carro com as características semelhantes foi avistado pela guarnição PM. Houve o cerco e os acusados foram detidos. Não houve reação.

 Ao serem questionados disseram que eram policiais militares do Estado de Pernambuco e que estavam de passagem. Após uma revista pessoal e veicular, foram encontrados em poder dos mesmos:  01 pistola .40, taurus, de número SAM79903; 01 pistola .380, taurus, de número KRK84089; 02 Carteiras de Identidade da PM/PE; 04 registros de armas de fogo, sendo 01 vencido; R$ 3.697,45 (três mil, seiscentos e noventa e sete reais e quarenta e cinco centavos); 09 carregadores; 45 munições .380; 60 munições .40mm; 01 cordão de uma pulseira de cor amarela; 02 celulares; 07 cartões magnéticos; 01 mapa do Brasil; 02 portas-cédulas; 02  mochilas com bastante roupa.

Imediatamente os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. O comandante do 15º BPM, de imediato informou o fato ao comando do PM do Maranhão, que por sua vez contatou com o alto escalão da PM pernambucana, onde foi conformado que os dois acusados são realmente Soldados daquela Instituição e estão na ativa. “Foi mais uma ação rápida dos nossos policiais.

 Em menos de 10 minutos após o crime, os acusados já estavam detidos. É esse o nosso papel, o de bem servir a sociedade. Todos os policiais militares envolvidos na ação estão de parabéns, finalizou o Tenente-coronel Egídio. Os acusados serão transferidos nas próximas horas para a capital do Estado, por motivo de segurança. Participaram da prisão o Tenente André Luis, Sargento S. Neto, Cabo Edson, Soldados Ericeira, Salomão e Silveira.

4 comentários:

  1. mais uma vez com a ajuda da policia anonima ou seja o cidadão

    ResponderExcluir
  2. Feliz Por a população contribuir para o bem esta da cidade...E parabenizar meu irmão. Por contribuir para tal fato o Tenente Andre Luiz

    ResponderExcluir
  3. policiasis bravos e corajosos, estao de parbens.... governadora e secretario de segurança, mandem delegados pa nossa cidade de bacabal e ajuden dando tambem melhores condiçoes de salario p nossos policiais, horem os votos q nos pediram, honrem o maranhao q vcs sobem no palanq e dizem amar...onde esta esse amor??????????

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais de verdade. Pena que nesta merda de país não exista pena de morte ou perpétua, pois só assim se faria justiça neste caso.

    ResponderExcluir

Post Top Ad