MISSÃO CUMPRIDA: LUIS NETO DEIXA A DIREÇÃO DA TV DIFUSORA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 19 de abril de 2013

MISSÃO CUMPRIDA: LUIS NETO DEIXA A DIREÇÃO DA TV DIFUSORA



A saída de Luis Neto da direção da TV Difusora já era programada e nada tem a ver com a matéria "conto do vigário" que o casal Janaína Soares e James Fortes exibiu na emissora, pois na época o empresário nem fazia parte da empresa. A própria dupla acusada de enganar uma família humilde, moradora do bairro Pantanal, era quem ditava as ordens no departamento de jornalismo.
EMPRESÁRIO LUIS NETO

Luis Neto assumiu a direção da TV Difusora, no final de fevereiro desse ano, a convite dos sócios-proprietários que não suportaram mais ver a emissora perdendo audiência e consequentemente dinheiro.

Em menos de sessenta dias a nova direção fez uma verdadeira revolução, a começar por tirar da programação o inexpressivel e sem qualidade "A verdade agora", programa que era apresentado de segunda à sexta, nos finais das tardes.

Com objetivo de recolocar a emissora entre as líderes de audiência, quem não acrescentava nada também foi demitido (como é o caso do casal JJ) e novos profissionais contratados.

Boicotado pela administração anterior, Randyson Laércio foi bastante prestigiado por Luis Neto. Quem assiste hoje seu programa "Ronda na Difusora" já percebe a diferença. A programação da emissora, que só quem tinha acesso era a população local, é assistida agora em todo o planeta atráves da internet no site www.sbtbacabal.com.br.

As contratações da repórter Eva de Albuquerque e do apresentador Nando Sousa deram foi outra iniciativa que alavancou a audiência. Houve ainda a aquisição de novos equipamentos e uma torre de mais de 70m (atual tem praticamente a metade) que deverá ser instalada até o início de maio. 

Portanto, apesar de macular a imagem da emissora, a matéria "conto do vigário" não teve participação nenhuma na decisão do empresário Luis Neto.

Entenda o caso
Na quanta-feira (16) após Raimunda Cândido da Silva e Domingos Alves das Chagas denunciarem que haviam sido enganados pelo casal de assessores de da prefeitura com a promessa de uma casa nova, teve gente do alto escalação que saiu em defesa dos mesmos. O parangolé foi tanto que o apresentador Randyson Láercio teve que ir dá explicações.

Mesmo o município não tendo nenhuma responsabilidade na historia, tem gente que acha que o apresentador deveria ter encoberto o assunto e não exibido a entrevista com a familia vítima da dupla de forasteiros que hoje é bancada pelos cofres públicos.

O mais preocupante nesta história é saber se vão ou não fazer uma nova casa no terrenoonde havia a que eles mandaram derrubar. A casa onde por enquanto 'seu Domingos, sua esposa e os oito filhos moram é de uma vizinha, e a mesma já pediu que desoculpem o imóvel.

EM TEMPO: O titular desse blog já teve a informação de quem substitirá o empresário na direção da emissora, mas para evitar especulações de pessoas que sonham em voltar a ocupar o cargo somente com a intenção de perseguir e maltratar os funcionários, publicarei quando for oficializado.        

Blog do Sergio Mathias

6 comentários:

  1. Rapaz pensei que tu ia tambem junto, pois no teu ultimo programa vi o se tom de despedida, achei que não iria mais fazer o programa é verdade?

    ResponderExcluir
  2. randyson espero que vc continua sendo honesto e verdadeiro esse e o seu maior valor por onde vc andar parabens nunca perda a sua dignideda

    ResponderExcluir
  3. Espero que James e Janaina custeiam a nova casa,que seja descontado do pagamento deles. Já que estão sendo pagos com dinheiro público quem ta pagando eles é a população através dos impostos. JUSTIÇA! JUSTIÇA,JUSTIÇA. Com tantos advogados e magistrados não aparece um que defenda essa causa. Mas traficante,ladrão e assassino tem advogado aos montes.

    ResponderExcluir
  4. espero que vc continue assim...

    ResponderExcluir
  5. randyson seja sempre verdadeiro nas palavras pois o significado delas valem muito parabens voce e um bom apresentador te dou nota1000000000....

    ResponderExcluir
  6. Randson to gostando muito dos seus progamas....
    nova moda agpora quebrar os bandidos com capacete kkkkk

    ResponderExcluir

Post Top Ad