MAIS UMA MOTO FURTADA É RECUPERADA PELA PM EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 15 de abril de 2013

MAIS UMA MOTO FURTADA É RECUPERADA PELA PM EM BACABAL


Foi recuperada por volta das 12h40min do dia 15, no povoado Bom Princípio, município de Bacabal, uma moto Pop 100, de cor roxa, de placa NXJ 5582, licenciada em nome de Paulo Henrique Beserra Araújo.

 A mesmo foi furtada da Praça da Cohab I, no dia 12. Depois de constatado o furto da motocicleta o proprietário do veículo procurou o comando do 15º BPM para pedir ajuda. 

Imediatamente o comandante do Batalhão PM, Tenente-coronel Egídio acionou o Serviço de Inteligência, que após várias diligências a pop 100 foi localizada no lugarejo já mencionado e que estaria em poder de uma pessoa conhecida por Renato, sendo também identificados os autores do furto.


Foi preso na Rua Maranhão Sobrinho, na cidade de Bacabal numa Oficina o acusado ÍTALO ANDRÉ GALVÃO SILVA, 19 anos, residente no Povoado Bom Princípio. No mesmo local foi apreendido o menor das iniciais L.M.S., 17 anos.


 Com a detenção destes a PM chegou ao terceiro acusado o menor das iniciais B.M.M., 17 anos, apreendido no Bairro Vila Coelho Dias. Após conversa um dos menores confessou que teriam vendido a motocicleta por R$ 500,00 (quinhentos reais) a Renato, morador do povoado.

Imediatamente a guarnição composta pelo Tenente PM Araújo, Sargento Arapoan e Cabo Janillson, foi até o povoado Bom Princípio para localizar a pessoa acusada da compra da pop e recuperar a mesma. 

Lá chegando, após diligências a pop 100 foi encontrada abandonada em frente a um colégio. Renato, um dos acusados se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Mais uma moto recuperada, elevando o número para 19. Isso prova a seriedade e o compromisse de cada integrante do 15º BPM, disse o Tenente PM Araújo

(redação: Sd  André Araújo 15ª BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad