IVALDO MANDACARÚ É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 9 de abril de 2013

IVALDO MANDACARÚ É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE BACABAL


Integrante de uma família bastante conhecida em nossa região acaba de ser assassinado. Ivaldo "Mandacaru" foi atingido com um balaço na cabeça quando trafegava em seu automóvel próximo ao Bar do Nin, na rua Frederico Leda, centro de Bacabal.

Os autores foram presos na BR-316. Informações preliminares dão conta que os criminosos são policiais do estado de Pernambuco.A arma usada pela dupla é uma pistola ponto 40, semelhante a esta da foto acima. Com eles foram apreendidas mais de 50 capsulas intactas, além do veículo Corsa Classic, cor preta, placas MOJ 5846 - João Pessoa-PB, usado para o assassinato com características de crime de encomenda.

Neste momento os assassinos identificados como sendo Francinaldo do Nascimento Silva e Josémilson de Oliveira Santos, que tinham um mapa e a foto da vítima estão presos na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal. 



Após ser realizada a necropsia para a retirada da bala, o corpo será liberado para o velório que deverá acontecer em sua residência, localizada na mesma rua onde ocorreu o crime.  O Secretário de Segurança Pública do Estado divulgou que os assassinos deverão se apresentados na tarde de hoje, na sede da Secretaria de Segurança, em São Luís.
 Informações do blog do Sergio Mathias 

5 comentários:

  1. Crime barbáro , essa cidade ta muito tensa .
    Medo de trafegar nas ruas . :'(

    ResponderExcluir
  2. ESSE VAGABUNDO PASSOU DA HORA , O KARA PRA SE DAR BEM PASSAVA POR CIMA DE QUALQUER UM , NAO IMPORTA SE É PARENTE OU AMIGOS , A REALIDADE Q ELE ERA UM LIXO HUMANO... MENOS UM PILANTRA NA TERRA.

    ResponderExcluir
  3. o cara era envolvido com muita parada errada como desvio de cargas, compras premiadas, assalto a bancos, ja foi acusado de mandar matar os motoristas dos caminhoes de sua transportadora p simular assalto e ganhar o seguro da carga.... e amigos! aqui se faz aqui se paga.... mas so Deus pode julgar e castigar, devemos dizer nao a essa violencia q assola nossa cidade, nosso pais....

    ResponderExcluir

Post Top Ad