HOMEM SUSPEITO DE ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PM EM SÃO LUÍS GONZAGA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 23 de abril de 2013

HOMEM SUSPEITO DE ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PM EM SÃO LUÍS GONZAGA


No povoado Morada Nova do Deusdete, distante 27 km da cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, foi preso por volta das 09h00 do dia 23, acusado de assalto a motocicleta e tráfico de drogas, JOSEMAR DE SOUSA JANSEN, conhecido por MAZO, 43 anos, morador da localidade.
JOSEMAR DE SOUSA JANSEM

 Em poder de Mazo, a PM encontrou 01 receptor para antena parabólica; 01 TV 14” CCE; 01 aparelho  de DVD; 01 ventilador; R$ 17,50 em espécie; 19 frascos de uma substancia que aparenta ser lança-perfume; 25 pedras de uma substância com as características de crack; aproximadamente 200g de uma planta esverdeada, supostamente maconha e duas motocicletas: uma Pop, preta, de placa NHG 2161 e uma Biz, também preta, chassi nº 9C2JA04208R091998, além de documentos de uma Honda CG 125, KSE, ano 2000, licenciada em nome de Francisco Alves da Silva.
MATERIAIS, DROGAS APREENDIDAS

O Serviço de Inteligência chegou a MAZO após algumas semanas de monitoramento. Tudo começou no dia 16 de abril, quando foram  presos no Bairro Novo em São Luis Gonzaga, JOSEMILSON SOUSA VIEIRA e ANTONIO FRANCISCO, acusados de arrombamento e receptação, respectivamente e pertencerem ao mesmo grupo de MAZO.

 Para reforçar as suspeições sobre MAZO, uma ligação anônima informou que na casa em que reside existiam duas motocicletas com procedência duvidosa.  Foi montado um Plano de Ação, que foi desencadeado desde as primeiras horas do dia 23.
MOTOS DE ORIGEM DUVIDOSA

 Ao avistar a patrulha da PM, MAZO, ainda tentou fugir sendo logo em seguida. Mazo é apontado como autor de vários assaltos a motocicletas na região, bem como da venda de substâncias entorpecentes.

Após consulta, verificou-se que a moto Pop, de placa NHG2161, está licenciada em nome de Francileno da Silva, residente em Trizidela do Vale-MA e a de chassi nº 9C2JA04208R091998, uma Biz, preta, de placa NHG8619, em nome de Maria Gorete da Costa, residente na cidade de Lago da Pedra – MA, não constando as mesmas no cadastro de roubos e furtos.

 Em conversa com o pai do acusado, este teria confessado ao Sargento França, comandante da Operação que a moto Biz, era produto de roubo. 

Muitos veículos mesmos furtados ou roubados, por um motivo ou outro, ainda não fazem parte do banco de dados  disponíveis para este tipo de consulta. 

Cabe agora a Polícia Judiciária a continuação das investigações, conclui o graduado. Participaram ainda da operação os Soldados Carlos e C. Oliveira
Informações do 15ªbpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad