ÊITA LASQUEIRA: LOIRAÇA DOS GOLPES VAI CONTAR QUEM PASSOU PELO SEU APÊ E REVELAR AS MULHERES CHIFREIRAS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 27 de abril de 2013

ÊITA LASQUEIRA: LOIRAÇA DOS GOLPES VAI CONTAR QUEM PASSOU PELO SEU APÊ E REVELAR AS MULHERES CHIFREIRAS


Blog do Luis Cardoso
Agora lascou de vez. Marcyeli Trabulsi, acusada de aplicar golpes em lojas, empresários, deputados e até em taxistas, decidiu ontem soltar o verbo e mostrar, inclusive com fotos, as pessoas que se diziam amigas e frequentavam seu apartamento.
Vai nominar ainda hoje em sua página na rede social quem é homossexual enrustido e que vive de aparências, assim como as mulheres infiéis que traem seus maridos na alta roda, chegando insinuar um advogado famoso que tem o nome de marisco, casado com uma dondoca, que vive de agiotagem.
A “Loira Fatal”, como é mais conhecida, por causa de seus atributos de fazer inveja e parar o trânsito, é de família tradicional de Vargem Grande, sendo sobrinha da ex-deputado Graciete Lisboa, sobrinha de ex-prefeito e cunhada do atual prefeito de São Roberto, Jerrey Adriane.
Abaixo a postagem da bela jovem em que ameaça contar hoje muitas coisas que sabe, envolvendo até pessoas viciadas em drogas, na sua página na rede social. Vem muitas bombas por aí. “E quem for padre que se quebre”, avisa.
Acompanhe aqui as revelações de Macyeli Trabulsi a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad