PROCURADORIA DA REPÚBLICA DE BACABAL VAI REALIZAR SELETIVO DE ESTÁGIO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 15 de março de 2013

PROCURADORIA DA REPÚBLICA DE BACABAL VAI REALIZAR SELETIVO DE ESTÁGIO


 A Procuradoria da República no Município de Bacabal publicou o edital Nº01/2013, referente ao 1º Processo Seletivo de Estágio para o Ministério Público Federal (MPF), que está se instalando em Bacabal. O processo seletivo público de 2013 da Procuradoria da República é para contratação e formação do quadro de reserva de estagiário de nível superior, na área de Direito, observadas as disposições constantes no edital.
Até o dia 25 de março deste ano, as instituições de ensino interessadas em conveniar com o MPF para o seletivo deverão se manifestar enviando e-mail para nrh@prma.mpf.gov.br.
O convênio está previsto no art. 3º da Portaria PGR/MPU nº 378, de 9/8/2010, que possibilita a participação dos alunos das instituições conveniadas no processo seletivo do Programa de Estágio do MPF.
Na portaria, somente poderão integrar o Programa de Estágio os estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino médio, superior ou profissionalizante, credenciadas pelo órgão competente e conveniadas com unidade do Ministério Público da União ou com a Escola Superior do Ministério Público da União. Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad