FUNCIONÁRIO DA BRASIL ATACAREJO É PRESO APÓS SIMULAR ASSALTO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 13 de março de 2013

FUNCIONÁRIO DA BRASIL ATACAREJO É PRESO APÓS SIMULAR ASSALTO

Policiais  militares do 15ª batalhão prenderam na noite de ontem(11) Eduardo dos Reis Pereira 24 anos, o mesmo era funcionário da empresa Brasil Atacarejo em Bacabal. Segundo a polícia Eduardo é acusado de simular um assalto à mão armada ocorrido na tarde da última segunda feira.
Eduardo dos Reis

Simulação
Eduardo dos Reis que trabalhava na empresa  como motorista de um caminhão baú,  relatou no boletim de ocorrência na delegacia que dois homens em uma moto armados de revólvers lhe abordaram na MA próximo a cidade de Olho dágua das Cunhãs em seguida  anunciaram o assalto,arrebentaram o cofre do veículo e levaram em torno de R$ 11 mil reais e seis folhas de cheques que somam um montante de R$ 7 mil reais. O curioso foi que Eduardo só anunciou o assalto para o patrão no dia seguinte.

Após a polícia desconfiar da atitude do funcionário começou a investigação do serviço de inteligência da pm chegando em seguida a realidade dos fatos. Eduardo confessou que realmente teria simulado o assalto e ainda disse que teria uma outra pessoa envolvida, sendo que o segundo morava na cidade de Vitorino Freire. A equipe de policiais se deslocaram até a cidade de Vitorino Freire, chegando na localidade o acusado resolveu dizer para os policiais que ele estava mentindo mais uma vez e que todo  dinheiro roubado tinha ficado com ele.

Os policiais encontraram com Eduardo dos Reis Pereira, vários cheques, 595 reais em dinheiro e extratos bancários confirmando que o mesmo depositou  todo o dinheiro roubado  em sua conta. Ele foi  apresentado na delegacia do primeiro distrito policial de Bacabal.

3 comentários:

  1. kra amigo meu faz uma besteira dessa. :(

    ResponderExcluir
  2. esse cara ae rouba até os amigos dele... eu era amigo dele e ja fui roubado... agora dessa vez ele se superou kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Vai aprender roubar, otário!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Post Top Ad