CHORÃO DO CHARLIE BROW JR É ENCONTRADO MORTO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 6 de março de 2013

CHORÃO DO CHARLIE BROW JR É ENCONTRADO MORTO

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), em São Paulo. A causa da morte do cantor ainda não foi divulgada.
Chorão(vocalista da banda Charlie Brow Jr)

O delegado Luiz Romano, que investiga o caso, disse ao telejornal "Bom Dia Brasil", da TV Globo, que a causa será determinada pela perícia.

Romano disse que o músico estava sozinho em seu apartamento, no oitavo andar de um prédio em Pinheiros, zona oeste da capital paulista, quando foi encontrado pelo seu motorista.

O delegado não informou se havia sinais de drogas no local e avisou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai assumir o caso.

Alexandre Magno Abrão, seu nome de registro, tinha 42 anos. Ao encontrar o patrão desacordado, um funcionário chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao chegar no local, os médicos constataram que o astro já havia falecido. A Polícia Militar recebeu um chamado às 5h18 para verificar a morte natural em um apartamento.

Chorão tinha um show marcado ao lado do grupo no dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

O Charlie Brown Jr. apareceu no cenário musical no fim dos anos 1990. A banda lançou dez discos em pouco mais de 15 anos de carreira.

Alexandre Magno Abrão era o líder – e letrista – da banda nascida em Santos, litoral de São Paulo, no começo da década de 90. No entanto, o primeiro álbum só foi lançado em 1998.

 De acordo com o site oficial da banda, o Charlie Brown Jr. completa, em 2013, 15 anos de carreira.

Chorão é o único integrante da formação original. Em 2005, o cantor anunciou a nova formação da banda após uma briga com os músicos Renato Pelado, Marcão e Champignon.

Em 2011, o roqueiro rescindiu o contrato do grupo com a Sony Music e passou a gravar em um selo independente. Nesse mesmo ano, ele fez as pazes com Marcão e Champignon que retornaram ao Charlie Brown.

O famoso apelido vem da adolescência quando descobriu sua paixão pelo skate. O astro chegou a se profissionalizar no esporte e foi vice-campeão em um campeonato paulista. Paralelo a carreira musical, Chorão administrava marcas de skate e produzia grandes eventos do esporte no Brasil.

O skate serviu de pano de fundo da história do longa “O Magnata”. Escrito pelo cantor, o filme foi protagonizado pelo ator Paulinho Vilhena. Lançado em 2007, a produção contava a história de um garoto rico e mimado, que flerta com a marginalidade.

Chorão também adorava futebol e era fanático pelo Santos.

Um comentário:

  1. Chorão... você não esta morto!! Tu esta em nosso coração e em todos nois......

    ResponderExcluir

Post Top Ad