ARROMBADOR É PRESO PELA PM NO BAIRRO MADRE ROSA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 5 de março de 2013

ARROMBADOR É PRESO PELA PM NO BAIRRO MADRE ROSA


Policiais Militares prenderam na manhã do dia 05, por volta das 10h30min, o jovem BERTO DA SILVA ROCHA, 22 anos, residente na Rua 07 de Setembro em Bacabal – MA. O mesmo segundo relato do senhor José Raimundo Gomes, residente na Rua Maranhão Sobrinho, Centro de Bacabal, teria arrombado a sua casa na madrugada de hoje de onde teria levado a importância de R$ 1.000,00 (hum mil reais).
Berto da Silva Rocha

Disse ainda a vítima que toda a ação de BERTIM foi vista por sua esposa que acordou no momento em que percebeu alguém estranho dentro da sua residência. A esposa do declarante não deu alarme temendo que o mesmo reagisse contra os membros da sua família, porém, como são vizinhos e conhecidos, afirma categoricamente que BERTIM é o autor do delito.

 Após se retirar com a quantia acima citada a mesma alarmou ao seu esposo que chamou uma guarnição PM que foi ao local, fez diligências, porém, sem êxito.

De posse da identidade e endereço do acusado, o Serviço de Inteligência começou as buscas no intuito de localizar BERTIM o que aconteceu nesta manhã. 

Sgt Nildo, Sd Djander e Sd Augusto
A Radiopatrulha do 15º BPM sob o comando do Sargento Nildo e ainda composta pelos Soldados Augusto e Djander foi acionada e fez a prisão do mesmo que se encontrava em  casa. 

O mesmo não reagiu, porém, negou as acusações. BERTIM foi conduzido a presença da autoridade competente para as medidas de praxe. A importância levada não foi encontrada em poder de BERTIM

3 comentários:

  1. Cadê a Foto do meliante??? coloca ai pow

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vitima do BERTIM que nao vai ser ressarcido, essa grana com certeza esta com sua mãe, até quando esse bandido vai ficar impune, com tantas prisões Pq esse bandido nao pega uma condenação, que raios de lei eh essa, até quando as pessoas de bem vão ficar reféns desses assaltantes. O bandido eh preso e nao passa 24 horas guardado, quantas passagens pela policia eSse assaltante já tem. Q raios de justiça eh essa.

    ResponderExcluir
  3. Ele e o terror da 7de setembro, até quando esse bandido vai ficar impune!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad