ALEXANDRE LAVEPEL É PRESO MAIS UMA VEZ - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 25 de março de 2013

ALEXANDRE LAVEPEL É PRESO MAIS UMA VEZ

Policiais Militares do 15º BPM prenderam por volta das 19h05min, do dia 24, o empresário Divino Alexandre de Lima, 55 anos, conhecido por “Alexandre Lavepel”, que descumpria Ordem Judicial do Juíz de Direito Titular da 3ª Vara da Comarca de Bacabal, Dr. Joscelmo Sousa Gomes. Lavepel foi preso no último dia 16 de fevereiro em companhia do seu motorista de nome João Carlos Pacheco Filho, após agredir a socos e pontapés um indivíduo que na oportunidade estava em companhia da sua ex-namorada Maria Cristina Moraes Gomes no lugar denominado “Capirinha”, que fica a margem da BR-316, no perímetro urbano de Bacabal. 

Após o fato ainda transpôs dois bloqueios policiais, vindo a colidir com um poste em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Que foi conduzido e preso naquela oportunidade, sendo liberado mediante Alvará de Soltura com algumas medidas cautelares como: proibição de se ausentar da Comarca, sem prévia autorização ao juízo; proibição de freqüentar bares, festas e de ingerir bebida alcoólica; recolhimento domiciliar noturno obrigatório a partir das 19h00 como também de se aproximar e de se comunicar comas as vítimas Maria Cristina Morais Gomes e Augusto Cezar Melo Pacífico de Paula.

Lavepel foi preso por uma guarnição da Força Tática composta pelo Tenente André Luis e os Soldados Nadison, Marcelo, Castro e Josidarck e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. 

 Apenas cumprimos uma decisão judicial encaminhada a este comando através do Ofício nº 193/13, datado de 21 de fevereiro de 2013 da 3ª Vara da Comarca de Bacabal, finalizou o comandante do 15º BPM, Tenente Coronel Egídio. (Redação: Sd PM André).

5 comentários:

  1. este e um bandido deve ser levado para a prisao do piratininga e passar uma boa temporada sendo hospede do governo

    ResponderExcluir
  2. já ta com cheiro de armação essas prisões do alexandre!ele deve esta incomodando algum poderoso ou sera que a policia de bacabal é exemplo pro mundo de policia 100%, acho que não!

    ResponderExcluir
  3. PORQUE ESSE EMANUEL NÃO TEM CORAGEM DE QUESTIONAR A DECISÃO MM.JUIZ QUE DECRETOU AS RESTRIÇÕES A ESSE CIDADÃO.FALAR DE POLÍCIA É FÁCIL...

    ResponderExcluir
  4. nada de armação, quando foi posto em liberdade, naquela prisão onde ele tentou passar por cima de todo mundo, até de um poste da cemar, ele assinou um termo se comprometendo cumprir a determinação judicial, onde as 19 horas teria que se recolher, não frequentar festas, bares, manter distancia da ex. etc. descumpriu... cadeia nele, ou você acha que uma ordem judicial não vale ? ou você não sabe que cabe a policia fiscalizar as leis, e faze-las serem cumpridas ? vivemos em uma cidade que tem ordem, de gente civilizada, aquí não é o faroeste, onde manda quem tem dinheiro ou é poderoso, a epoca do cangaço, ja era, acabou. quem não se adaptar com as normas da civilização, que sofra as consequencias. a pm está de parabens pelo serviço, é isto que eu espero da policia, que não prenda apenas o pobre, mas todos que infringirem a lei. zé da bolivia.

    ResponderExcluir
  5. Se tem determinação judicial, não vejo por que especular o comportamento da Polícia. Se existe uma situação difícil, não foi a Polícia que causou. O início de tudo vem de atos não aceitáveis, onde se fez necessário a intervenção do Estado. E sendo assim, não é muito pedir que pessoas que por ventura tenha algo contra a força policial ( o que é no mínimo estranho), não façam comentários pouco inteligentes em relação a fatos que ignoram.

    ResponderExcluir

Post Top Ad