PM APREENDE MOTO UTILIZADA EM ASSALTO E RECUPERA POP 100 FURTADA NO CENTRO CULTURAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PM APREENDE MOTO UTILIZADA EM ASSALTO E RECUPERA POP 100 FURTADA NO CENTRO CULTURAL

Comandados pelo Tenente Coronel Egídio, uma guarnição composta pelo Tenente André Luis, Soldados Ericeira, Santos e Américo, apreenderam na noite do dia 11 por volta 21h20min, a moto Fan 125, de cor preta, ano 2009, chassi nº 9C22JC41209R033600.

Célio Gustavo Pereira
 A motocicleta foi encontrada na residência de CÉLIO GUSTAVO PEREIRA, residente na Rua 03, Quadra F, Casa 08, Residencial Bela Vista, Bacabal – MA.

 O veículo foi util izado pela dupla de assaltantes VALDENIR DE OLIVEIRA LOPES FILHO, 19 anos e  REIS DE ARAÚJO, 25, que assaltaram no último dia 11 a empresa Frangolândia de onde levaram mais de R$ 11.000,00 (onze) mil reais. Os mesmos foram presos horas depois por uma equipe da PMMA


Em sua justificativa, Célio Gustavo Pereira, disse que a moto Fan 125, foi deixada em sua residência por duas mulheres que não  sabe identificar e que estas alegaram que a moto tinha faltado gasolina e que viriam resgatá-la posteriormente, justificativa que não convenceu os policiais engajados na operação que resolveram apresentar Célio a autoridade competente.


Ronaldo Nascimento da Silva


Moto furtada recuperada - Também na noite do dia 11 foi preso RONALDO NASCIMENTO DA SILVA, 19 anos, residente na Rua do Arame, Bairro Pedro Brito na cidade de Bacabal.

 O mesmo furtou do Centro Cultural por volta das 03h00 a moto Pop 100 de cor preta de placa NXP 4310, de propriedade de Odeir Meireles de Moura. Que após investigação do Serviço de Inteligência do 15º BPM o veículo foi encontrado na casa de Ronaldo. 

O acusado ainda tentou desconversar dizendo ter comprado o bem pela quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais), porém, não apresentou nenhum documento de compra e tampouco lembrava o nome do antigo proprietário. A guarnição PM composta pelo Sargento Nildo, Soldados Wanderlan e Cleiton, apresentaram Ronaldo na Delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer. A Pop já foi devolvida ao seu legítimo proprietário


com informações da assesoria do 15ª BPM

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad