EMPRESÁRIO ALEXANDRE LAVEPEL SAI DA PRISÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

EMPRESÁRIO ALEXANDRE LAVEPEL SAI DA PRISÃO

O empresário Alexandre Lavepel saiu da prisão na tarde desta quinta feira(21) na companhia de seu motorista João Carlos. Eles foram presos no último sábado por uma guarnição da polícia militar na cidade de Bacabal- Maranhão.

Alexandre foi preso em decorrência de uma ameaça contra uma pessoa, fato esse ocorrido na mesma noite no caipirinha.

 Após a pm receber a denúncia, várias diligências foram feitas pela cidade. Alexandre e João Carlos  foram  detidos nas imediações da policia rodoviária federal após bater um carro frontier num poste.
carro do empresário 
No momento da sua prisão Alexandre Lavepel  foi encontrado com uma arma de fogo pistola cal. 380 municiada. O empresário após ter saído da cadeia falou à reportagem do programa Ronda da Tv Difusora canal 2 Bacabal.

17 comentários:

  1. cara eu fiquei com pena dele ele nao é aml pessoa nao agora vc apanhar algemado foi covarde e cruel era só prender q ele ia responder a justiça o que ele fez esses policiais de bacabal alem de serem corruptos abusam demais do poder grande covardia isso tudo

    ResponderExcluir
  2. Esse Alexandre é um anjinho pra vc né meu amigo? fiquei até com dó dele. Toda surra que ele levou foi pouco..atirar em policia? quem faz isso é marginal.Se ele apanhou mereceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, agora ele quer ser o santo, apanhou e foi pouco. Parabéns a polícia militar. Covarde que bate em mulher.

      Excluir
  3. Quem anda com revolver, ameaca as pessoas, foge da polícia e ainda tenta desarmar um PM merece ficar preso - pelo menos por algum tempo para aprender... Só porque ele vem da família Lavepel vamos aceitar que foi solto logo??? Se fosse pobre, ficaria um bom tempo no Piratininga, ninguem tava nem ai...

    ResponderExcluir
  4. o mais engraçado é que quando o Alexandre estava patrocinando festas e mais festas tinham um monte de gente que gostavam....depois foram comentar no facebook descendo a porrada no cara, falando que é mau elemento e tudo.....Alexandre dê a volta por cima e mostre a pessoa que vc realmente é.....GUSTAVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ele vai dar a volta por cima, Se embriagando e fazendo mais arruaças, respaldados por pessoas como você que, talvez só vá a uma festa se for patrocinada. por alguém. Traduzindo: só gosta dum zero oitocentos. tem que babar mesmo!

      Excluir
    2. É isso mesmo amigo: aqui em Bacabal o que tem de babão não é brincadeira. Agora só porque o cara patrocina festas ele tem o direito de sair batendo nas pessoas.

      Excluir
    3. Em primeiro lugar seus anônimos, tenho meu trabalho, sou funcionário público sou formado em enfermagem, passei em outro concurso público, acho que não preciso "babar" ninguém para ir a festas, até porque tenho meu próprio dinheiro para fazer isso, comentei dessa forma porque vi comentários de pessoas ligadas ao mesmo que andavam com ele, que quando ela estava bancando tudo estavam do lado dele e que vi comentários em paginas de rede sociais o criticando de forma muito pesada, não quero aqui dizer que o que ele fez foi certo, até mesmo porque o que ele fez foi errado, comentei isso pq minha mãe é amiga da família e era muito amiga da mãe dele e o mesmo em algumas ocasiões já esteve conosco, não quero aqui promover baderna nem incentivar baderna, só comentei que ele daria a volta por cima, apenas isso.

      Excluir
  5. e uns babando outros criticando quero ver quando for com um de.vcs kkkkk vão todos pagar pedágio

    ResponderExcluir
  6. Rapaz quando a policia pega um marginal que rouba um celular a imprensa faz o diabo com esse marginal. Agora quando pega um metido a rico fica calada, é por isso que nós estamos com esse índice altíssimo de marginalidade, moro ha 48 anos em Bacabal alias desde quando nasci e nem por isso sinto o direito de desrespeitar as autoridades do municipio.

    ResponderExcluir
  7. ALGUÉM DUVIDA QUE UM DELES OU OS DOIS SEJAM PRESOS NOVAMENTE,POIS DIFÍCILMENTE IRAM CUMPRIR AS RESTRIÇÕES QUE A JUSTIÇA IMPÓS AOS MESMOS PARA CONCEDE-LOS HABEAS CORPUS. DEPOIS NÃO VENHAM OS BABÕES DE PLANTÃO DIZER QUE É PERSEGUIÇÃO DA POLÍCIA COM OS COITADINHOS...

    ResponderExcluir
  8. essa tal de lindalva nao tem moral

    ResponderExcluir
  9. Sejamos justos! sempre que a Policia consegue tirar de circulação individuos dessa natureza é louvavel, pena que a Justiça não coopera, está ai mais uma prova do esforço em vão da nossa Policia Militar, só pra situar os cidadãos que postaram comentários, o polêmico empresário em questão foi preso e vai responder em liberdade ( graças a Justiça falha do nosso País) por ameaça, agressão física, desacato a Autoridade, dirigir embreagado, descumprimento de lei ( já que o mesmo não podia chegar perto de sua ex namorada, referente a diversas ameças contra ela) e Porte Ilegal de Arma. Numa madrugada cidadão faz tudo isso, é levado preso em flagrante, passa três, quatros dias numa Delegacia ( que segundo a lei, nem pode mais receber preso de justiça, mas como tem dinheiro, pode) e o que vejo são anonimos defendendo, é lamentável...Agora é fácil dizer que Policia bateu no cara, ele estando algemado, voces estão esquecendo que antes da Policia pega-lo, já havia ocorrido uma briga, onde ele agradiu um rapaz ( que estava com sua ex) e foi agredido. Se fosse um bandidinho qualquer todo mundo tava aplaudindo ( detalhe, teria sido levado pra cadeia, onde é lugar de bandido) mas como o cidadão tem grana, ficam procurando em quem por a culpa. Esse é nosso Brasil

    ResponderExcluir
  10. então apartir hj basta qualquer cidadão sair pagando bebidas e fazendo festas p/ pessoas q mais parecem sangue-sugas se divertirem q esse cidadão irá se tornar a melhor pessoa do mundo, inclusive podendo ameaçar d morte outras pessoas, fugindo d bloqueios policiais tentando atropelar os mesmos, poderá andar armado sem porte d arma e depois d ter enchido a cara d cachaça! fala sério gente! vcs deveriam era ter vergonha d irem p/ uma delegacia aplaudir um marginal desses sendo solto!
    é por isso q bacabal/maranhão/brasil está como está!

    ResponderExcluir
  11. Nao to dizendo aki que o lavepel ta certo mais no outro dia que ele foi solto esta ex namorada tava pedindo dinheiro pra ele !

    ResponderExcluir

Post Top Ad