DENÚNCIA: PREFEITO DE BACABAL TERIA SACADO DINHEIRO DAS CONTAS ANTES DE DEIXAR O PODER - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DENÚNCIA: PREFEITO DE BACABAL TERIA SACADO DINHEIRO DAS CONTAS ANTES DE DEIXAR O PODER

Servidores da Saúde e da Educação do município de Bacabal estão há três meses sem receber os salários. O Sinproessemma entrou com uma ação judicial pedindo o bloqueio do Fundeb para pagamento de salários, inclusive o 13º e o terço de férias. A justiça negou.
O que os servidores temiam, parece ter ocorrido. Segundo noticiou o advogado Rogério Alves, através do seu blog, “... pois assessores particulares do prefeito Lisboa foram vistos saindo do Banco do Brasil com sacolas, supostamente cheias de dinheiro, mas os servidores não receberam 13º. Salário, nem o pagamento dos meses de novembro e  dezembro”.
Cabe ao prefeito eleito e empossado, Zé Alberto Veloso, apresentar publicamente quais os valores que encontrou nas contas bancárias do município de Bacabal. Só para se ter uma idéia, no mês de dezembro foi repassado para a conta do Fundeb o valor de R$ 3 milhões 627 mil 427 reais e 92 centavos.
É uma obrigação legal e moral do novo prefeito dar transparência sobre as finanças do município. Vale a pena aguardar. 
 
Blog do Louremar

Um comentário:

  1. E o prefeito antigo não tinha essa obrigação legal e moral? Pelo que consta A Constituição Federal de 1988 estes princípios já existia mesmo no mandato do antigo prefeito.

    ResponderExcluir

Post Top Ad