CICLISTA É ATROPELADA NA PONTE SOBRE O RIO MEARIM - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CICLISTA É ATROPELADA NA PONTE SOBRE O RIO MEARIM

O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem (27), a vítima foi a dona de casa Francisca Egiomar Sousa Rodrigues 43 anos residente na rua da areia no bairro São Lucas na cidade de Bacabal.

Segundo relato de pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, a vítima passava  pela ponte sobre o rio mearim numa bicicleta quando foi atropelada por um carro de som que vinha em alta velocidade , ainda de acordo com informações da polícia o veículo estava sendo conduzido por um indivíduo que estava com sintomas de embriaguês e que não foi identificado no momento, e que o mesmo já teria acidentado uma outra pessoa minutos antes no bairro trizidela.  O condutor do carro de som não prestou socorro as vítimas.

Equipes do Samu e da Polícia Militar estiveram no local para prestarem apoio a vítima. No momento o trânsito parou na br 316 onde se formou um grande congestionamento.

Após a Pm averiguar a situação e colher informações das causas do acidente foi constatado que o carro de som que atropelou a senhora Francisca Egiomar pertence ao empresário do ramo de publicidade R. Laércio.

Francisca Egiomar Sousa foi levada para o socorrão onde recebeu atendimento médico, a mesma não teve gravidade nos ferimentos em seguida foi para a casa. 

Os detalhes desse acidente acompanhe nesta segunda(28) apartir das 12:45hs no programa Ronda na Difusora canal 2 SBT. Veja agora o vídeo no momento em que a vítima recebia o atendimento da equipe do SAMU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad