PRESO ACUSADO DE MANDAR EXECUTAR CIGANOS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PRESO ACUSADO DE MANDAR EXECUTAR CIGANOS EM BACABAL

Fruto de um trabalho de inteligência e troca de informações entre as Polícias Civil do Maranhão e do Ceará foi preso, em Fortaleza, o mandante da chacina que vitimou três ciganos da mesma família na cidade de Bacabal. O crime ocorreu no dia 20 de outubro deste ano.

As investigações e a operação, coordenadas pelo delegado Roberto Larrat, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) contou com o apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Marlos Tèrcio Pinheiro Leite, 32 anos, que é empresário, foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca Criminal de São Luís. Ele foi localizado em sua residência, na Rua Delta, na cidade de Fortaleza.

Após o crime, começamos a investigar e fazer alguns levantamentos. O que nos possibilitou a identificação do principal suspeito de ser o mandante. Temos informações  ainda que além dos homicídios, o empresário ainda pode estar envolvido com sequestros e assaltos no Ceará?, contou o delegado responsável pela operação.

O crime 
As três vítimas foram Creuza Alves Feitosa, de 55 anos; Cícero Romão Batista, de 56 anos; e sua companheira, Maria Alice Feitosa dos Santos, de 50 anos.

Todas foram alvejadas com disparos na cabeça e nas costas. Todos chegaram a óbito ainda no local.

Marlos Tèrcio após ser preso foi transferido para capital maranhense pela equipe policial da Seic. Segundo a Polícia, ele será submetido a oitiva amanhã, sexta-feira (21), pela manhã pelo delegado Roberto Larrat.

Uma quarta pessoa da família de ciganos ficou ferida na chacina. Momentos depois dos crimes a policia prendeu Maicom Apolinário, apontado como o executor dos crimes. Ele foi encontrado em via pública ferido a balas, com ele foram encontradas duas arma, que teriam sido utilizados na chacina.

Marlon chegou a ser interrogado pela policia, que foi visto no dia do crime nas imediações da chacina conduzindo uma moto, e acompanhado de uma Hylux preta, com placas de Esperantinopólis.

 A policia acredita que ele foi alvejado pelos mandantes da chacina, como queima de arquivo.

GI(Gazeta da Ilha)

Um comentário:

  1. A crueldade é um dos prazeres mais antigos da humanidade.Não é dificil escapar da morte. Todo soldado sabe, basta sair fugindo. O mais dificil é escapar da maldade, pois ela é mais rapida que nós

    ResponderExcluir

Post Top Ad