POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES EM OLHO DAGUA DAS CUNHÂS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES EM OLHO DAGUA DAS CUNHÂS

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil do município de Olho d’ Água das Cunhãs prendeu três pessoas envolvidas em um assalto a uma loja da região, na tarde desta terça-feira, (11).

 Foram presos: Josiel Santos Viana, de 26 anos, Francisco, de 23 anos e um adolescente de 17 anos. O grupo estava em um Fiat Uno vermelho, quando chegou à loja Ousadia Modas, localizada no centro da cidade, e anunciou o assalto. 

Na ação criminosa, eles ameaçaram a proprietária da loja com um facão, e conseguiram levar 150 peças de roupas e a quantia de R$ 4.000,00. Em seguida, fugiram em rumo não identificado.

A polícia foi acionada e conseguiu prender os criminosos uma hora após o delito. Com eles foram apreendido o facão. Os objetos e dinheiro roubados foram recuperados e devolvidos para a proprietária. 

O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal, onde Francisco Bezerra e Josiel Santos Viana foram autuados em flagrante pelo Delegado Jader Alves, pelo crime de assalto qualificado.

 Eles ficarão custodiados na Regional, à disposição da justiça. De acordo com o Delegado, o adolescente foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade, onde serão realizados os procedimentos legais.

Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad