POLÍCIA DE BOM LUGAR PRENDE HOMEM COM PISTOLA, DROGA E DINHEIRO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

POLÍCIA DE BOM LUGAR PRENDE HOMEM COM PISTOLA, DROGA E DINHEIRO

Foi preso na noite de domingo(16) por policiais militares lotados na cidade de Bom Lugar o indivíduo Mauro Manoel Rodrigues da Silva 25 anos residente na cidade de Lago da Pedra. 
Mauro Manuel- Lago da pedra

A prisão se deu durante uma abordagem de rotina. Com ele a policia encontrou 1 pistola 765 com 9 munições intactas, uma trouxa de cocaína, e R$ 5.200,00 em dinheiro.

Mauro estava no momento conduzindo uma moto broz que também foi apreendida. O que chamou atenção da polícia foi o aparelho celular do acusado, o mesmo tinha recebido algumas  mensagens estranhas, uma delas foi para que ele matasse uma pessoa.

Segundo o delegado José Henrique de Sousa  que estava  de plantão no 1º dp no final  de semana disse ao blog que  Mauro Manoel já praticou um crime de homicídio em Lago do Junco há uns dois anos atrás, o delegado disse ainda que o acusado pode ser um integrante de uma quadrilha de explodir caixas eletronicos. 

Mauro Manoel Rodrigues da Silva  ainda  negou que iria executar alguém. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma  de uso registro, receptação e tráfico de drogas.
dinheiro, capacete e 1 pistola 765

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad