ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 29 de dezembro de 2012

ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE BACABAL

Dia 1ª de janeiro de 2013 além da posse do prefeito Zé Alberto, da vice Taugi Lago e dos vereadores eleitos acontecerá a eleição para a nova presidência da câmara de vereadores de Bacabal. Nesses dias que antecedem a eleição, acontecem as grandes  articulações para cada candidato buscar o apoio da maioria.
Câmara de vereadores de Bacabal

Nesses dois dias aconteceram duas reuniões  a portas fechadas entre os vereadores que irão fazer a bancada do governo Zé Alberto. Os vereadores que participaram foram: João Garçês o maninho, Perigrino Dias o peri, Natália Medeiros a Duda, Edvan Brandão, Teles, Bebeto do Saae, Serafim Reis, Regilda, Gleidson Santos, Fernando Sousa, Melquíades e Prof. Gilmar. Além deles o prefeito eleito Zé Alberto, o articulador Gilberto Lacerda e alguns assessores participaram.

 A grande discussão na reunião foi em torno do nome que irá disputar a eleição para nova presidência da câmara apartir do ano que vem. 

No grupo de  Zé Alberto  existem dois nomes que estão na disputa: Serafim Reis e Gleidson Santos. Na reunião de hoje foi feita uma votação para decidir quem vai ser realmente o candidato do grupo Zé Alberto.  Gleidson Santos teve oito votos a seu favor, sendo assim ,escolhido pelo grupo para ser o novo presidente da câmara de vereadores. 

Serafim Reis não desiste, tem a esperança ainda do seu líder maior o senador João Alberto de Sousa conseguir mudar esse resultado. Caso não consiga ser o candidato a presidência  Serafim Reis está cotado para ser o líder do governo Zé Alberto.

A articulação também acontece em torno dos nomes de Manoel da Concórdia,  Reginaldo do posto e Rogério Santos a virem apoiar o candidato do grupo Zé Alberto. Caso  aconteça esse apoio restam os votos de Erivelton Martins e Florêncio Neto que ainda estão neutros nessa eleição.

Gleidson Santos deverá ainda receber o apoio dos vereadores Reginaldo do posto e Rogério Santos. Já Manoel da Concórdia deixa  bem claro em não apoiar Gleidson e sim Serafim Reis. Caso tudo isso aconteça,  Gleidson Santos terá o apoio da maioria e será o novo presidente da câmara de vereadores de Bacabal. Mas, poderá ainda haver mudanças.

Neste domingo acontecerá uma outra reunião. Desta vez  para decidirem o restante da  composição da mesa. 

A eleição da nova presidência da câmara de vereadores de Bacabal acontecerá na Igreja Assembléia de Deus  durante a solenidade de posse dos eleitos apartir das 18:30hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad