SESSÃO PLENÁRIA DO TJ MA PROMOVE REMOÇÃO DE JUÍZES - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SESSÃO PLENÁRIA DO TJ MA PROMOVE REMOÇÃO DE JUÍZES

A reunião plenária do Tribunal de Justiça desta quarta-feira (21) promoveu a remoção de cinco magistrados, todos de Entrância Inicial. Foram removidos os juízes Paulo Vital Souto Montenegro, Marcelo Santana Farias, Gisa Fernanda Nery Mendonça de Sousa, Arthur Gustavo do Nascimento e Flávia Pereira Barçante.

Paulo Vital Souto Montenegro foi removido para a comarca de Carutapera para a comarca de Senador La Roque (vaga desde a promoção do juiz Marcelo Baldocchi). O critério utilizado foi antiguidade. Já o juiz Marcelo Santana Farias foi removido de Sucupira do Norte para a comarca de Bacuri, pelo critério de merecimento.

A juíza Gisa Fernanda Nery Mendonça de Sousa, que estava em Mirinzal, foi removida para a comarca de Pio XII, pelo critério de antiguidade. Pio XII estava vaga desde a promoção do juiz Elias Queiroga Filho, que foi para a 1ª Vara de Barra do Corda. Pelo mesmo critério a juíza Flávia Pereira Barçante, que estava em Buriti Bravo, foi removida para São Francisco do Maranhão.
Por último, o juiz Arthur Gustavo do Nascimento, então titular em São Vicente Férrer, foi removido para a comarca de Barreirinhas, vaga desde a promoção do juiz Marcelo Moreira para o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Bacabal. O critério foi merecimento.

Assessoria de comunicação Tj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad