ROSEANA SARNEY PARTICIPA DE REUNIÃO EM BRASÍLIA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ROSEANA SARNEY PARTICIPA DE REUNIÃO EM BRASÍLIA



A governadora Roseana Sarney e chefes do Executivo de outros estados participaram ontem  quarta-feira (7), em Brasília, de reunião com o ministro da Fazenda, Guido Mantega. No encontro, que durou quatro horas, os governadores externaram suas preocupações em relação ao temor que cerca as economias estaduais e municipais para o ano de 2013, como reflexo da queda e até da possível extinção de repasses federais a partir de janeiro.
Na defesa dos interesses do Maranhão, a governadora Roseana Sarney estava acompanhada, no encontro com o ministro Guido Mantega, dos secretários Cláudio Trinchão (Fazenda) e João Bernardo Bringel (Planejamento e Orçamento). “Os estados estão unidos para que não hajam perdas e para que todos possam continuar investindo em programas e projetos. Quem ganhará com isso é a população”, declarou Roseana Sarney.
Já no dia de hoje a governadora Roseana Sarney participou de um almoço com deputados e senadores onde  na oportunidade ela se reuniu para  discutir e buscar melhorias dando assim  continuidade às negociações com a área econômica do governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad