RANDYSON LAÉRCIO DE VOLTA PRA TV - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RANDYSON LAÉRCIO DE VOLTA PRA TV

Apartir de segunda dia 12 estarei de volta pra telinha da tv, após quatro meses  de recesso finalmente voltarei a exercer o papel de defensor do povo na televisão levando as principais notícias de bacabal e região do médio mearim e cobrando soluções para os problemas dos menos favorecidos.


 Durante o período  do meu afastamento estava sendo exibido no horário o programa bacabal em alerta com o companheiro Alberto Barros. Portanto, o Ronda na difusora   programa da família bacabalense  volta ao ar apartir de 12:45hs na tv difusora canal 2 sbt bacabal. 

Então fique ligado diariamente de segunda a sexta no programa mais popular da tv bacabalense, Ronda na difusora.

6 comentários:

  1. Muito bom!!! Esperamos que vc continue cumprindo o seu papel de defensor do povo, independente de grupo político!!! Favor não descambar para a postura de JR!!!

    ResponderExcluir
  2. Este lugar é seu Randson. O Alberto Barros, pela capacidade que tem, poderá encontrar o seu lugar em qualquer TV, inclusive na Difusora. Mas, este horário, repito, é seu. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. TÃNIAMATTOS07@HOTMAIL.COM9 de novembro de 2012 às 23:37

    ESTOU MUITO FELIZ POR SEU RETORNO, ESTAVÁMOS SENTINDO SUA FALTA NA TELINHA, MAS AGRADEÇO AO ALBERTO BARROS QUE SOUBE CONDUZIR COM MUITA GARRA E RESPONSABILIDADE O SEU HORÁRIO NOBRE. FELIZ RETORNO RANDSON E BOAS VINDAS!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria que vc perguntasse ao zé alberto quando ele irá pagar o salário dos professores do mê s de dezembro, ou nós voltaremos ao tempo de jocimar, com salários atrasados mais de seis meses? rodrigues.R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC SE EQUIVOU. QNDO FALOU TEMPO DE JOCIMAR. NÃO É O TE,PO DO LISBOA? OU O LISBOA NUNCA ATRASOU SEU SALÁRIO? SE FOI SÓ O SEU Q FOI PAGO EM DIAS POIS VC É UM SORTUDO.

      Excluir
  5. oi handson meu nome e isau gostaria que voce perguntasse ao prefeito de bacabal que dia ele vai pagar os contatos porfavor fale na televisao

    ResponderExcluir

Post Top Ad