QUEM SERÃO OS NOVOS DIRETORES DO SOCORRÃO E SAMU DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

QUEM SERÃO OS NOVOS DIRETORES DO SOCORRÃO E SAMU DE BACABAL



Esta é uma pergunta que um determinado  funcionário  do Laura Vasconcelos o “socorrão “ fez  para o titular  deste blog.
 
A preocupação é por conta da atual situação que se encontra aquela  casa de saúde, que está totalmente abandonada.  Lá não se fala quem ainda é o diretor, existe apenas uma pessoa que é responsável pela limpeza  que é quem ainda tá ditando as ordens  para os funcionários. Tem  dia que os pacientes que ali procuram um médico para serem  atendidos  acabam não encontrando. Na verdade o socorrão tá uma lástima.


Faltam  medicamentos, médicos, e até equipamentos estão sumindo, e ninguém toma providencias e nem se responsabiliza. Recentemente o prefeito Lisboa  fez o convite para o prefeito eleito José Alberto  Veloso para uma visita naquela casa, lá o prefeito eleito viu que a coisa realmente está deplorável.  Faltam  pouco mais de 40  dias para o prefeito Lisboa entregar a prefeitura, o mesmo não ver  a hora de repassar todos os problemas   que o  mesmo causou junto com sua equipe de governo.

Em relação ao Samu a coisa é menos grave, apenas problemas na linha telefônica  que nunca conseguiram solucionar, o problema  de algumas ambulâncias  que há algum tempo estão no prego, falta de médicos ,  problemas internos, enfim.

 Alguns nomes já estão cotados para assumirem os dois órgãos, o socorrão está cotado o   conceituado médico bioquímico Sebastião Maranhão, que inclusive já foi diretor. 

O Samu está cotado  para ser diretor geral o médico Luis Gonzaga o Dr. Lula que  tem conhecimento dos problemas e das  dificuldades que os profissionais que ali trabalham tem diariamente.

Muita coisa ainda vai acontecer nesses últimos dias do governo Lisboa. Vamos aguardar.

Um comentário:

  1. Com o Dr Sebastião a saúde vai andar pra frente, pode esperar...

    ResponderExcluir

Post Top Ad