MANSÃO DO PREFEITO RAIMUNDO LISBOA PODERÁ SER LEILOADA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MANSÃO DO PREFEITO RAIMUNDO LISBOA PODERÁ SER LEILOADA

As coisas não andam muito bem para o  prefeito  de bacabal  Raimundo Nonato Lisboa, ele que tem sofrido uma rejeição enorme em relação ao seu governo por conta da má  administração:  salários do funcionalismo atrasados, o não pagamento de fornecedores, repartições abandonadas, falta de saúde e muitas outras mazelas, enfim, o final de seu mandato está a “Deus dará”.


 Lisboa,  além de tudo isso terá mais uma dor de cabeça. Na tarde de hoje uma oficial de justiça acompanhada de um técnico  estiveram  em sua residência  para cumprirem um mandado que foi expedido pela justiça para avaliar  sua mansão da magalhães de almeida que está penhorada por conta de dívidas contraídas após o não cumprimento do TAC( termo de ajustamento de conduta)  em razão da paralisação  injustificada por mais de três anos das obras do hospital municipal “Socorrão” e que acabou gerando uma dívida enorme só de multas onde o mesmo teve que penhorar sua residencia. 
.

Segundo apurou o blog,  após os técnicos avaliarem foi constatado  que a mansão de Raimundo Nonato Lisboa  que deve ir a leilão em breve, está  avaliada em 1.480,000,00( hum milhão quatrocentos e oitenta mil reais), enquanto a dívida gira em torno de quase 5 milhões.

6 comentários:

  1. Até que enfim vai ser feito um pouco de justiça em Bacabal, a cidade estava a mercê desse homem que fez um juramento como médico e no entanto por sua causa a saúde de Bacabal tava cada dia pior, quer dizer a saúde, educação enfim ele foi um péssimo administrador, graças a DEUS isso teve um fim, espero que a sociedade Bacabalense não o eleja novamente em outra ocasião...

    ResponderExcluir
  2. Tomara mesmo que seja feita justiça, pois enquanto a primeira dama brinca de gastar dinheiro o povo passa fome!

    ResponderExcluir
  3. Será?Ainda duvido.....mas.....milagres acontecem,vamos ver pra crer.

    ResponderExcluir
  4. O mal de Bacabal continua o mesmo, todos de olho no umbigo alheio e esquecem do seu. Se a justiça vai penhorar ou não a casa do prefeito, o problema é dele. Todo mundo gosta de se importar com a vida dos outros e vai ver são os maiores caloteiros da cidade, quem tem telhado de vidro não pode atirar pedra no dos outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que ele era o Prefeito e o dever dele era de fazer algo pela cidade,roubou até onde ele pode roubar e ainda tem gente como vc que ainda defende um tipo de gente como ele,então vc é pior que ele.Tá com peninha do Ex Prefeito ééééé´então paga as dividas dele pra ver o que ele vai te oferecer, um chute na bunda baba-ovo....!!!!

      Excluir
  5. DEUS É PAI NÃO É PADRASTO. ELE DEVE PERDER TUDO QUE CONSEGUIU COM O DINHEIRO PÚBLICO. JÁ QUE AS MÃES QUE PERDERAM OS SEUS FILHOS POR CAUSA DE SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO NÃO TERÃO ESSA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir

Post Top Ad